Futebol Internacional

Ibrahimovic: exigências de um deus para assinar com o Bayern de Munique

Ibrahimovic sempre foi polêmico (Foto: Arquivo Uefa)

O Bayern de Munique já teve o desejo de contar em suas fileiras com o artilheiro sueco Zlatan Ibrahimovic. A revelação foi feita pelo ex-presidente do clube almeão Uli Hoeness. Entretanto, segundo o dirigente, o craque teria feito exigências dignas de um deus para aceitar o convite.

Ibrahimovic Milan

Ibrahimovic é o cara do Milan | Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Uli Hoeness disse que não houve sequer conversas sobre pendências financeiras. O dirigente, que liderou o Bayern entre 2010 e 2017, ficou assustado com os pedidos de Ibrahimovic.

– Estamos falando de um grande jogador, sem sombra de dúvidas. Tivemos sim interesse nele, mas sequer conseguimos abrir negociações sobre a parte financeira. Isso porque o Ibra fez exigências dignas de um deus para negociar – contou o dirigente.

LEIA MAIS! Manchester United volta à carga por Llorente com proposta de R$ 532 milhões

Ibrahimovic jamais jogou na Alemanha

Uli Hoeness contou detalhes da negociação de Ibrahimovic (Foto: Imago)

A revelação de Uli Hoeness foi feita peloo dirigente ao canal alemão “RTL” durante a transmissão do duelo entre Alemanha e Islândia pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, que será no Catar.

LEIA MAIS! Juventus tem dois nomes na mira para agradar a Cristiano Ronaldo

Ibrahimovic vestiu a camisa de gigantes do futebol europeu como Juventus, Internazionale, Ajax, Barcelona e PSG. Além disso atuou nos Estados Unidos. Revelado pelo Malmo da Suécia, defende atualmente as cores do Milan. Mas jamais atuou no futebol alemão.

MAIS! É de assustar… Dortmund define preço de Haaland

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *