Zlatan Ibrahimovic está de volta ao Milan. O sueco, que se aposentou na última temporada, volta ao clube como conselheiro da empresa que comprou o time italiano, no último ano. Em declaração em suas redes sociais, Ibra confirmou seu novo papel:
– Estou extremamente grato por me juntar à RedBird e ao Milan nessas funções importantes e influentes. A RedBird fez parceria com alguns dos maiores atletas, equipes e figuras empresariais do mundo para criar negócios com significado e impacto.
Estou ansioso para contribuir para as atividades de investimento de suas propriedades nos setores de esportes, mídia e entretenimento. Meu amor pelos rossoneri nunca terá fim e a oportunidade de fazer parte do futuro deles de uma forma significativa é algo com que eu só poderia ter sonhado, finalizou Ibra.
Milan tenta ser campeão
A função de “conselheiro sênior” dará ao sueco, a liberdade de opiniões diretas sobre o futebol aos novos donos do Milan. Zlatan será o porta-voz dos proprietários e ajudará, inclusive, no projeto da equipe em construir um estádio próprio.
Atualmente, o Milan ocupa a terceira posição da tabela, com 29 pontos, nove pontos atrás do atual líder, Inter de Milão.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas