Dizem que é brincando que se fala as verdades. Zlatan Ibrahimovic levou isso à sério para cobrar o atacante português Rafael Leão sobre a renovação de contrato com o Milan. O jovem de 23 anos é alvo da cobiça de vários gigantes da Europa.
Em entrevista ao jornal espanhol “As”, o artilheiro sueco disse, em, tom de brincadeira, que aceitou a redução salarial para faciliar o Milan a renovar contrato com Rafael Leao valorizando o astro português.

Na mesma entrevista Ibrahimovic chegou a ofecere a própria casa para o astro português, a quem encheu de elogios.
-Baixei o salário por ele, estou a jogar de graça. Também quer ficar com a casa?. A cada treino que passa ele melhora mais e mais, tem um grande futuro – disse o sueco.
Ibrahimovic e Rafael Leão conduziram na temporada passada o Milan à conquista do título do Campeonato Italiano, quebrando um jejum de dez anos sem conquistar o Calcio. A dupla segue buscando mais títulos nesta temporada.
Você Também pode gostar
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Sérgio Conceição faz mistério sobre permanência no Milan
- Manchester United e Milan entram na briga por joia do City
- Inter de Milão x Milan pela Copa da Itália: onde assistir ao vivo com imagens
- Javi Guerra descarta interesses de Atlético de Madrid, Arsenal e Milan: “foco no Valencia”
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário