De “herdeiro de Messi” a problema. Ansu Fati é dor de cabeça para o Barcelona. Segundo o “Sport”, o clube catalão busca um destino para o atacante. Contudo, o cenário não é simples e preocupa.
Cria do Barcelona, Ansu Fati surgiu como futuro craque e subiu para o profissional com apenas 16 anos. Ele, assim, virou o “herdeiro de Messi” e, posteriormente, até assumiu a camisa 10 com a saída do craque argentino.
Contudo, Ansu sofreu com lesões e, por enquanto, não virou o atacante que se desenhava. Ele, assim, perdeu espaço no clube e decidiu respirar noves ares. Entretanto, não se destacou pelo Brighton, na última temporada.
Com contrato até 2027, Ansu Fati volta ao Barcelona, mas a diretoria já avisou que não conta com ele para a próxima temporada. Além do lado esportivo, o fator financeiro pesa.
O plano do Barcelona
O salário do atacante, de 21 anos, é elevado. O Barça, assim, deseja negociá-lo para abrir espaço na folha salarial. Contudo, a situação é complicada. Até o momento, ele não tem interessados.
O clube catalão trabalha com a possibilidade de um novo empréstimo, mas se preocupa com a margem de salário que um eventual interessado possa pagar. Assim, o “herdeiro de Messi” é novamente um problema para a diretoria.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar