Jordan Henderson será jogador do Al-Ettifaq. O time árabe chegou a um acordo com o Liverpool e pagará um valor para ter o capitão dos reds. Entre o time e o jogador, tudo está certo há algumas semanas e o volante será reforço pelos próximos três anos.
Aos 33 anos, o jogador reencontrará outro grande ídolo do Liverpool. O treinador do Al-Ettifaq é Steven Gerrard, lendário camisa 8 do time e que passou a braçadeira de capitão para o próprio Henderson. Gerrard pediu a contratação de Jordan e conduziu, pessoalmente, toda a negociação com o jogador e com o Liverpool.
Henderson é ídolo do Liverpool
Henderson jogou 12 temporadas no Liverpool e se tornou campeão da Premier League (2019/20) e da Champions League (2018/19). São mais de 500 jogos com a camisa do clube inglês, com 33 gols e 56 assistências. Pela seleção da Inglaterra, sã0 77 jogos e a participação nas Copas do Mundo de 2014, 2018 e 2022.
O Liverpool ainda não se manifestou sobre a negociação, mas deverá fazer uma bonita homenagem ao jogador. Romeo Lavia, jovem belga do Southampton, é o candidato a herdar a vaga. Os reds e a equipe conversam sobre a contratação do volante, por cerca de R$280 milhões.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar