O clima não é dos melhores entre o Real Madrid e Eden Hazard. Não apenas por ter integrado a seleção da Bélgica na Liga das Nações, embora estivesse em recuperação de lesão – ele nem jogou, por sinal. Mas, acima de tudo, pelo medo de uma repetição do ano passado. O belga chegou à pré-temporada fora de forma, com quilos a mais e demorou a ficar pronto para mostrar o seu melhor jogo. Aí, quanto o fez, vieram as lesões que culminaram com a operação em seu tornozelo.
Agora, o Real Madrid teme que tudo isso volte a acontecer. Roberto Martínez, técnico da Bélgica, garantiu que Hazard está sem ritmo de competição, ou seja, fora de forma. Mesmo por isso, não entrou em campo na Liga das Nações. No entanto, isso colocou todo o Real Madrid em alerta e com um questionamento: por que foi servir a seleção para não jogar em vez de ficar na Ciudad Real Madrid para apurar a forma sob a supervisão de Zidane?
O próprio treinador do Real Madrid não ficou muito satisfeito com o que fez Hazard, de acordo com a imprensa espanhola. Ele não coloca nenhum obstáculo à saída dos jogadores das suas selecções, mas não gostou de ver seu jogador desperdiçar um tempo precioso para o Real Madrid. Hazard perdeu a primeira parte da pré-temporada do elenco.
Leia também
Liga das Nações cria clima ruim entre Hazard e o Real Madrid. Entenda!
Maior que a seleção? Recorde de Cristiano Ronaldo amplia abismo para Messi
Assim, há no clube um mal-estar em relação ao jogador, mas também por parte da imprensa esportiva local. Questionam se Hazard ainda não descobriu que é jogador do Real Madrid ou se não tem qualquer compromisso com o clube.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar