Harry Kane falou sobre o momento ruim vivido pelo Bayern de Munique. O atacante, que chegou ao clube na atual temporada, em uma transação de 100 milhões de euros (R$ 538 milhões), pode não conseguir vencer a Bundesliga após 11 anos.
Durante a semana, a direção do clube bávaro já anunciou que o treinador, Tomas Tuchel, deixará o comando da equipe no fim da temporada. Entretanto, Kane garante que os jogadores do elenco também tem sua parcela no ano ruim do time e que os próprios precisam assumir as responsabilidades.
Bayern de Munique corre atrás de dois prejuízos
– O clube tomou uma decisão (saída de Tuchel). Temos que mostrar a nossa responsabilidade para com o treinador, a nossa responsabilidade para com o clube, de dar tudo o que temos para a temporada. Sabíamos como jogadores que não temos estado tão bem como podemos. Temos que lutar.
Decerto, o Bayern corre atrás do prejuízo para não ter uma temporada bastante ruim. Na Bundesliga, o time precisa tirar oito pontos do líder, Bayer Leverkusen, faltando 13 rodadas para o fim.
Já na Liga dos Campeões, os bávaros perderam a primeira partida das oitavas de final, por 1 x 0, para o Napoli. Agora, dentro da Allianz Arena, precisam reverter o resultado e não protagonizarem um vexame gigante.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar