Hansi Flick será o novo treinador do Barcelona. Nesta sexta-feira (24), o Barça divulgou a demissão de Xavi Hernández. Após mudar de ideia em deixar os catalães, o espanhol chegou a ser confirmado na próxima temporada, mas poucas semanas depois, a decisão mudou.
Em seu lugar, o alemão, ex-Bayern de Munique e seleção da Alemanha, é o nome. Aos 59 anos, o técnico trabalhou apenas em três lugares, somando o Hoffenheim na lista. Segundo Fabrizio Romano, o novo contrato será até o fim da temporada 25/26.
Barcelona divulgou nota para demitir Xavi
Flick deverá ter seu anúncio oficial, logo após o fim de La Liga, no próximo domingo (26). O Barcelona divulgou uma nota oficial para explicar a demissão de Xavi Hernández:
– O presidente do FC Barcelona, Joan Laporta, informou Xavi Hernández que não continuará como treinador principal na temporada 2024-25. O encontro aconteceu na Ciutat Esportiva Joan Gamper e contou ainda com a presença do vice-presidente esportivo Rafa Yuste, do diretor esportivo Anderson Luís de Souza, Deco, Xavi, Òscar Hernández e Sergio Alegre. O FC Barcelona agradece a Xavi pelo seu trabalho como treinador, bem como pela sua inimitável carreira como jogador e capitão de equipa, e deseja-lhe todo o sucesso futuro no mundo.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar