Pep Guardiola revelou que Erling Haaland está com uma lesão no pé e que pode não se recuperar a tempo de jogar o Mundial de Clubes. O treinador espanhol, momentos antes da partida do Manchester City, contra o Luton Town, neste domingo (10), soltou a informação que pegou todos os torcedores de surpresa.
Haaland não está relacionado para o jogo, apesar de ter atuado os 90 minutos na derrota para o Aston Villa, na última quarta-feira (6). Pep mostrou preocupação com a recuperação do atacante, que terá cerca de nove dias para estar saudável e conseguir entrar em campo no torneio da Arábia Saudita.

Haaland é uma máquina de fazer gols | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
Haaland deverá se juntar a outro desfalque
– Não sei quanto tempo ele ficará fora. Semana há semana, dia a dia, veremos o que acontece, contou Pep. Esta é a primeira lesão do atacante na atual temporada, onde o jogador já marcou 20 gols, 14 deles só na Premier League.
Além do norueguês, os citizens também não deverão contar com Kevin De Bruyne. O belga voltou a correr no campo na semana passada, após quatro meses se recuperando da lesão na coxa direita.
Você Também pode gostar
- Rodri, Zumendi, Stiller… Veja os meio-campistas na mira do Real Madrid
- Manchester City tenta contratação de melhor jogador da Liga Belga
- Cristiano Ronaldo pode disputar o Mundial de Clubes, diz presidente da Fifa
- Fulham x Manchester City: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- De Bruyne faz último jogo no Etihad, e Manchester City anuncia estátua para o meia
- Manchester City x Bournemouth: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar