Pep Guardiola revelou que Erling Haaland está com uma lesão no pé e que pode não se recuperar a tempo de jogar o Mundial de Clubes. O treinador espanhol, momentos antes da partida do Manchester City, contra o Luton Town, neste domingo (10), soltou a informação que pegou todos os torcedores de surpresa.
Haaland não está relacionado para o jogo, apesar de ter atuado os 90 minutos na derrota para o Aston Villa, na última quarta-feira (6). Pep mostrou preocupação com a recuperação do atacante, que terá cerca de nove dias para estar saudável e conseguir entrar em campo no torneio da Arábia Saudita.

Haaland é uma máquina de fazer gols | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
Haaland deverá se juntar a outro desfalque
– Não sei quanto tempo ele ficará fora. Semana há semana, dia a dia, veremos o que acontece, contou Pep. Esta é a primeira lesão do atacante na atual temporada, onde o jogador já marcou 20 gols, 14 deles só na Premier League.
Além do norueguês, os citizens também não deverão contar com Kevin De Bruyne. O belga voltou a correr no campo na semana passada, após quatro meses se recuperando da lesão na coxa direita.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar