Haaland falou sobre a vitória contra o United, no último domingo (29), no dérbi de Manchester. O norueguês marcou duas vezes no maior rival, com os citizens vencendo por 3 x 0. Ao final da partida, Erling revelou que a torcida dos red devils estava pegando pesado nas músicas de provocação:
– Muitos fãs do Manchester United estavam cantando para mim, “Keane”… Marquei e foi uma sensação fantástica. Foi uma comemoração bacana, sim!

Torcida do Real Madrid sonha com os gols de Haaland | Foto: Alex Pantling/Getty Images
Haaland pai x Roy Keane
A torcida do Manchester provocou o atacante com gritos com nome de Roy Keane, ex-jogador irlandês que machucou o pai de Erling, Alf-Inge. O ex-jogador e pai do atacante também jogou no Manchester City, mas se lesionou seriamente após uma entrada de Keane.
A falta também aconteceu durante um United e City e praticamente acabou com a carreira do pai de Haaland, que ficou mais de um ano se recuperando e depois, não conseguiu mais jogar em alto nível na Inglaterra.
Você Também pode gostar
- Manchester United tem ‘sim’ de Mbeumo e encaminha contratação
- Manchester City encaminha chegada de Reijnders por R$ 450 milhões
- Matheus Cunha ganhará o quarto maior salário do Manchester United
- Rodri, Zubimendi, Stiller… Veja os meio-campistas na mira do Real Madrid
- Bayer Leverkusen tenta dar ‘chapéu’ no Betis por Antony
- ‘Não há ofertas por Gyökeres’, diz vice-presidente do Sporting
Comentar