Erling Haaland não brinca em serviço. Máquina de gols, o centroavante do Manchester City pensa no futuro, que aponta para o futebol espanhol. Assim, ele flerta com o Barcelona e o com o Real Madrid.
Segundo o “Sport”, Alf-Inge Haaland, pai do artilheiro, há meses conversa com o Barcelona e o Real Madrid. É o caminho para preparar o terreno para o filho desembarcar no futebol espanhol.
O centroavante dinamarquês deseja, um dia, atuar na Espanha. É praticamente o próximo passo na carreira. Quando? Aí é a pergunta do “milhão”. De qualquer forma, o staff dele já trabalha neste sentido.
Haaland, por exemplo, ficou bem atento em relação à novela envolvendo Kylian Mbappé e o Real Madrid. É que, com a iminente contratação do francês, a chance de o artilheiro ir para o Real na próxima janela é praticamente nula.
O destino de Haaland
O artilheiro quer ser senhor do seu destino. Por isso, a partir da próxima janela, vai ter multa rescisória em vigor. Contudo, precisa de um cenário mais propício. No caso do Real, por exemplo, Mbappé se tornou “vilão”.
O Barcelona é outro candidato. Entretanto, não para agora, devido à crise financeira. O pai do artilheiro conversa constantemente com Joan Laporta, presidente do clube catalão.
O plano do Barça é arrumar a casa, financeiramente falando, para dar o bote por Haaland em 2025, ano em que pode se despedir de Robert Lewandowski, atual homem-gol do time.
O pai do artilheiro também mantém conversas com os espanhóis por um outro motivo. Existe a possibilidade de o Manchester City, em breve, receber uma punição pesada por possíveis irregularidades financeiras. Assim, o time inglês ficaria em situação complicada para manter o elenco.
De qualquer forma, o futuro de Haaland aponta para a Espanha. A questão é quando ele vai para lá e qual clube vai defender. Vem aí um superclássico entre Barcelona e Real Madrid por ele.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar