O jornal “Mundo Deportivo” da Catalunha colocou Erling Haaland na mira do Barcelona. A publicação garante que o clube fará uma proposta pelo norueguês, que tem multa estabelecida em contrato com o Manchester City, um dos caminhos mais viáveis de uma negociação.
Segundo o periódico, o Barça não terá Lewandowski a partir da temporada 2025/26. Apesar do contrato do jogador acabar em junho de 2026, uma saída, faltando um ano do fim do vínculo, será o caminho adotado pelas partes.
Haaland na mira dos gigantes espanhóis
Rafaela Pimenta, brasileira e empresária de Haaland, já se reuniu com Deco, diretor de futebol do Barcelona, por algumas vezes. A agente tratava de outros jogadores, mas o nome do atacante apareceu no papo, com os culés demonstrando interesse em sua contratação.
Com contrato até o fim da temporada 2026/27, o norueguês não escondeu o desejo de jogar em um dos dois gigantes da Espanha. O Real Madrid era o favorito para contratá-lo, mas com a chegada de Kylian Mbappé, o espaço no ataque fica cada vez menor.
Decerto, além do francês, os merengues também contarão com Endrick, além das permanências de Vinícius Júnior, Rodrygo e Joselu.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar