Haaland está sendo bastante criticado na imprensa inglesa, por conta do arremeso da bola em direção ao zagueiro brasileiro, Gabriel Magalhães.
O norueguês arremessou a bola após o gol de Stones, sem que o jogador do Arsenal estivesse vendo, já que estava de costas para o rival.
Haaland “covarde”
Decerto, o gol de empate do City veio nos acréscimos do segundo-tempo, o que impediria a equipe de perder o primeiro jogo na Premier League.
Haaland e Magalhães se estranharam durante toda a partida e o brasileiro pegou no pé do norueguês. Quando o gol de Stones saiu, Gabriel colocou a blusa no rosto, lamentando. Neste momento, Haaland correu até o gol, pegou a bola e jogou na cabeça do zagueiro, sem que ele estivesse vendo.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Portanto, a atitude foi bastante criticada, com direito a Mikel Arteta, treinador do Arsenal, chamar o atacante do City de “covarde”. O ex-jogador dos gunners, Ian Wright, detornou Erling nas redes sociais:
– Sabem o que realmente me deixou incomodado? O movimento covarde de Haaland – jogar a bola na cabeça de Gabi (Magalhães) quando ele não está olhando, quando ele está de costas para ele – declarou Ian.
É uma atitude covarde. Gabi olharia nos seus olhos. Isso é o que me incomoda mais do que qualquer outra coisa. Achei que você (Haaland) fosse maior do que isso.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar