Publicidade

Apesar de o Manchester City ter entrado pesado no mercado em busca do artilheiro Erling Haaland, o destino do craque deve ser a Espanha. Segundo informações da “Sky Italia” o atacante não quer atuar na Premier League e seu grande sonho é disputar La Liga, o Campeonato Espanhol. Nesse caso Barcelona e Real Madrid disputam o posto de destino do jogador.

Segundo o site italiano “é pouco provável que Haaland jogue na Premier League devido a seu sonho”. Além disso o conteúdo, assinado pelo jornalista Gianluca di Marzio, Haaland não gosta da Premier League por ter uma má impressão do futebol do país inglês.

Haaland Borussia Dortmund Haaland não quer a Premier League | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Ainda segundo a publicação o Real Madrid teria mais vantagem de contratar Haaland se conseguir fechar também com o craque francês Mbappé, hoje no PSG. Além disso o Barcelona enfrenta sérios problemas financeiros e não deve se recuperar a tempo de investir no artilheiro do Borussia Dortmund.

Relacionadas

Ryan Gravenberch
Philippe Coutinho
Wijnaldum PSG

Publicidade

Haaland também não estaria disposto a negociar com o Bayern de Munique porque deseja respirar novos ares, fora da Bundesliga. Mino Raiola, agente de Haaland, disse essa semana que quatro clubes seguem no páreo.

– Em breve Erling pode dar um grande passo. Bayern de Munique, Real Madrid, Barcelona e Manchester City. Esses são os clubes que podem ser o seu destino – disse o agente.

Comentários