Gundogan tentou encerrar a polêmica que começou com Ronald Araújo, seu companheiro de Barcelona. O meia alemão deu nova entrevista para amenizar as falas da última terça-feira (18), quando criticou a expulsão do zagueiro uruguaio na Liga dos Campeões:
– É difícil dizer, mas nestes momentos tão importantes você precisa estar certo se vai disputar a bola. Não sei se ele toca na bola. Eu prefiro conceder um gol ou permitir uma situação de um contra um. Não sei se ele chegaria à bola, mas dê ao goleiro a oportunidade de defender ou então dê o gol. Ficar com um jogador a menos tão cedo mata a partida, disse o jogador após a derrota.
Palavras diferentes de Gundogan
Nesta sexta (19), as palavras foram diferentes. Experiente, o alemão de 33 anos elogiou Araújo e disse que o time precisa de mais experiência, já que tem muitos jogadores jovens:
– Existem muitos jogadores jovens com pouca experiência no Barça. O que aconteceu contra o PSG deve servir de motivação para nós. – A sensação que temos agora é que estamos muito ansiosos pelo clássico. Às vezes o futebol é divertido porque há dois dias sofremos uma derrota dura e decepcionante, mas agora se aproxima um grande jogo.
Você Também pode gostar
- Kroos reage à saída de Gundogan do Barcelona e “agita” as redes sociais
- Briga no elenco foi motivo da saída de Gundogan do Barcelona
- Manchester City encaminha retorno de Gundogan
- Manchester City procura Gundogan para retorno
- Barcelona define intocáveis e coloca parte do time à venda
- Climão no Barcelona! Ronald Araújo dá resposta contundente sobre declaração de Gündogan