Ilkay Gündogan mantém a ideia de jogar pelo Barcelona e o Manchester City quer tentar manter o meia alemão de 32 anos, peça importante de Pep Guardiola.
Surgiram rumores que ele continuaria no time inglês, porém ele recusou a renovação e deve se transferir para o Campeonato Espanhol.
As informações indicavam que o Borussia Dortmund ainda sonha com a repatriação do jogador como substituto do inglês Jude Bellingham, muito próximo de ser transferido para o Real Madrid. No entanto, Gundogan espera jogar pelo Barça.
Inclusive nas últimas horas seu nome foi incluído na lista de craques especializados que a Liga da Arábia Saudita quer tirar com ofertas inéditas.

Mas, também foi previsto que Gündogan ganharia 4,5 milhões de euros por cada uma das três temporadas que o Barcelona lhe oferece. Este contrato por três temporadas é um dos argumentos mais convincentes que usaram para atrair Gündogan.
Sua resposta porém, será após a final da Champions que o City vai jogar no próximo sábado, em Istambul, contra a Inter de Milão. Gundogan está totalmente focado na decisão que pode garantir o primeiro título do City da maior competição de clubes do mundo.
Você Também pode gostar
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Jornal de Madri coloca Raphinha como candidato à Bola de Ouro
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
Comentar