Futebol Internacional

Guerra entre Mbappé e PSG tem novo capítulo

A batalha entre Kylian Mbappé e o PSG continua. Agora, com um capítulo importante. Isso porque, segundo “L’Équipe”, a comissão jurídica da Liga Profissional de Futebol da França vai começar a estudar a queixa do craque do Real Madrid.

Mbappé acionou a entidade como um movimento para cobrar 55 milhões de euros (R$ 337,1 milhões) do PSG. Tal dívida é relativa a salários que o clube não pagou, além de bonificações previstas.

A comissão jurídica da entidade vai analisar, a partir desta semana, a documentação enviada pela defesa do craque. Em um segundo momento, deve convocar as partes para que elas apresentem os argumentos necessários.

A guerra entre Mbappé e PSG

A batalha entre o craque e o clube francês tem como origem a decisão do astro de mudar de ares. Antes da última temporada, Mbappé avisou ao PSG que não renovaria o contrato. Assim, provocou uma “guerra”.

Em represália, o Paris Saint-Germain afastou o craque do elenco. A bandeira branca só surgiu depois de muita conversa. Naquele momento, o astro aceitou abrir mão de valores que tinha a receber.

Mbappé pressiona o PSG em busca de acordo

Mbappé cobra dívida milionária do PSG | Foto: Florencia Tan Jun/Getty Images

O atacante, então, pôde defender o PSG na última temporada. Entretanto, na reta final, o clima voltou a “esquentar”. Isso porque o clube deixou de pagar o salário dele, uma represália por ele acertar com o Real Madrid.

Recentemente, Fayza Lamari, mãe do astro, sinalizou que o filho pode ir à Justiça contra o PSG para receber tal valor. O assunto está longe de terminar e vem ganhando novos capítulos.

O Paris Saint-Germain se apega à “promessa” de Mbappé de abrir mão da bonificação. Contudo, o astro não fez um documento indicando que abonaria alguma coisa. Assim, a briga vai continuar.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *