A terça-feira reserva mais uma “batalha” entre Kylian Mbappé e o PSG. Nasser Al Khelaifi, presidente do clube, vai novamente tentar uma cartada. Segundo o “As”, ele vai fazer um discurso ao grupo, mas endereçado ao astro francês.
Com o retorno de Mbappé e outros jogadores, o elenco do PSG está completo. Assim, Al Khelaifi vai fazer um discurso motivacional. Contudo, vai aproveitar a ocasião para “apertar” o astro francês, segundo a publicação espanhola.
O dirigente deve novamente tocar no ponto de que “ninguém está acima do PSG”, frase que usou publicamente quando subiu o tom contra Mbappé, no dia 5 de julho. Além do discurso para o grupo, existe a possibilidade de uma conversa entre Khelaifi e o craque.
Mbappé pressionado
O presidente do PSG e o astro não se encontram desde o dia 3 de junho. De lá para cá, após a carta de Mbappé avisando que não irá renovar, tudo mudou. Na verdade, a “guerra” começou.
O PSG bate o pé. Ou ele renova, ou será vendido. O clube não trabalha com a possibilidade de perdê-lo de graça em 2024. Assim, todo este cenário gera incômodo. E por isso que a diretoria vai pressionar o astro.
O Paris Saint-Germain quer uma definição do caso até agosto. Enquanto o astro está convicto em cumprir o contrato, o PSG joga as cartas para marcar terreno e pressioná-lo.
Comentar