Os dirigentes de Real Madrid e Barcelona estão em guerra, dias antes do clássico em La Liga. O confronto acontecerá no próximo sábado (28), na Catalunha e sem a presença do presidente merengue, Florentino Pérez. A ausência do dirigente é uma manifestação de protesto.
Florentino já avisou ao presidente do Barcelona, Juan Laporta, além dos dirigentes de La Liga, que não irá ao jogo por conta das frases ditas por Mikel Camps, porta-voz adjunto da diretoria catalã. O dirigente afirmou que não existe racismo contra Vinícius Júnior e que o brasileiro merecia apanhar pelos dribles que dá em campo.
Real Madrid x Barcelona fora de campo
– Não é racismo, ele merece um tapa por ser palhaço e folgado. O que representam essas pedaladas desnecessárias e sem sentido no meio de campo? – post feito por Mikel em seu twitter, posteriormente apagado, por conta repercussão ruim.
A direção do Barcelona pediu desculpas pelo ocorrido e até Xavi, treinador do time, teve que falar sobre o assunto, durante a coletiva pós-Liga dos Campeões. Ainda assim, o protesto do Real Madrid será feito e relatado no momento do clássico, pelas redes sociais do time.
Você Também pode gostar
- Times ingleses negam a criação da Superliga europeia
- Guerra à vista? Presidente do Real Madrid indica disputa, ataca a Champions League e defende Superliga
- Florentino Pérez dá um basta no assunto “Mbappé”
- Real Madrid: Florentino Pérez passar por cirurgia para extrair tumor no pulmão
- Florentino confirma que Real Madrid tentou Neymar
- Em áudio vazado, Florentino Pérez ataca Cristiano Ronaldo: ‘Idiota’