Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez está no olho do furacão na Espanha. O jornal “El Confidencial” divulgou novos áudios vazados do dirigente, de 2012. Desta vez, Florentino Pérez ataca Cristiano Ronaldo e José Mourinho.
– Está louco. Esse cara é um idiota, doente. Vocês acham que este cara é normal, mas ele não é normal, senão não fazia todas as coisas que faz. A última coisa que fez, todos a viram a nível mundial. Por que é que acham que faz essa estupidez? – é a declaração vazada.
Além de Cristiano Ronaldo, Florentino Pérez atacou também José Mourinho, técnico do Real Madrid na época, e colocou na roda o nome do empresário Jorge Mendes. Ele representa CR7 e o treinador português.
Relacionadas
– Mendes não manda nada nele (Cristiano Ronaldo), da mesma forma que nada manda no Mourinho. Até para as entrevistas. Nada. Estes são tipos com um ego terrível, os dois malcriados, o treinador e ele e não veem a realidade, porque os dois podiam ganhar muito mais dinheiro se fossem de outra forma. São dois anormais, porque estamos a falar de muito dinheiro no campo dos direitos de imagem – foi o áudio vazado de Florentino.
MAIS! Sergio Ramos chega ao PSG e empurra Mbappé para o Real Madrid
Na terça-feira, já havia vazado áudio de Florentino criticando Casillas e Raúl, ídolos do clube. O dirigente não negou a autenticidade das falas, mas vem apontando que foram tiradas de contexto.
MAIS! Real Madrid tenta atravessar Juventus e contratar destaque da Eurocopa
– As gravações foram obtidas de forma ilícita e estão descontextualizadas para provocarem uma interpretação que não corresponde à realidade – declarou Florentino, ao jornal “A Bola”.
Você Também pode gostar
- Vini Jr. pode deixar Real Madrid por questões salariais
- Ancelotti fala sobre decisão de Mbappé: ‘Ato altruísta’
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo
- Liverpool busca estragar os planos do Real Madrid
- Real Madrid identifica ‘novo Kroos’
- Ancelotti elogia Mbappé em vitória do Real Madrid: ‘Muito ativo’
Comentar