O técnico Pep Guardiola conquistou sua quarta Premier League seguida com o Manchester City, mas essa história de amor parece cada vez mais perto do fim. Após a conquista, na manhã de domingo, o treinador espanhol colocou em dúvida sua continuação nos Citizens.
– A verdade é que eu estou mais perto de sair do que de ficar – disse ele, ao “Sky Sports”.
Porém, a possível saída não acontecerá agora. Guardiola tem contrato com o City até junho de 2025 e não tem interesse em deixar o clube de imediato. Então, o técnico e o clube estarão juntos para mais uma temporada que tem tudo para ser vitoriosa.
– A minha sensação neste momento é que eu quero ficar para a próxima temporada. Vou conversar com o clube, temos tempo para conversar – explicou.
Trajetória vitoriosa de Guardiola
Guardiola chegou ao Manchester City em 2016 e, desde então, venceu seis Premier Leagues, sendo quatro consecutivas, um feito inédito. Além disso, o espanhol conquistou a sonhada Champions League e o Mundial de Clubes.
– Quando me mudei para cá, se alguém tivesse dito que eu venceria seis ligas em sete temporadas, eu diria que essa pessoa é louca – brincou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar