Pep Guardiola é conhecido por saber tirar o máximo de seus jogadores. Mas segundo a imprensa inglesa, ele sabe que terá muito trabalho com a presença de Erling Haaland no elenco. Principal contratação para esta temporada, o craque será alvo de forte cobrança.

Haaland sob pressão no City | Foto: Justin Casterline/Getty Images
Foi assim na derrota de 3 a 1 para o Liverpool pela Supercopa da Inglaterra. Haaland foi muito cobrado por perder gols. Mas a estreia na Premier League o redimiu. Fez os dois gols do triunfo de 2 a 0 sobre o West Ham.
Ainda segundo jornalistas ingleses, a fisionomia de Guardiola mudou completamente após o primeiro gol de Haaland. Os profissionais que participam da cobertura do clube garantem que o treinador tem grande preocupação em blindar o norueguês.
Relacionadas
O treinador deisou isso visível após o jogo.
– Haaland tem apenas 22 anos e está começando a sua trajetória no Manchester City. Contra o Livgerpool disseram que ele não ia se adaptar a Premier League. Mas agora ele é um craque como como Thierry Henry e Cristiano Ronaldo. Precisamos agir com cautela – disse Guardiola.
A próxima prova de fogo de Haaland com a camisa do Manchester City será no dia 13 de agosto, o próximo sábado. Ele deverá ser titular no confronto cotra o Bournemouth, no Etihad Stadium, em Manchester.
Você Também pode gostar
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
Comentar