O Manchester City perdeu por 5 a 1 para o Arsenal nesta última rodada da Premier League. Além disso, Myles Lewis-Skelly provocou o Erling Haaland na celebração do terceiro gol da equipe, fazendo a comemoração que o norueguês costuma fazer pelo City. Dessa forma, o técnico Pep Guardiola comentou sobre a atitude.
“Eu não vi. Ele fez a comemoração do Haaland? Isso é bom” – respondeu o espanhol, dando um sorriso irônico e encerrando a coletiva.
Dessa forma, o técnico espanhol deixou a sala de entrevistas logo a seguir, e antes de sair ainda perguntou ao assessor de imprensa do City: “Gostou da minha resposta?”.
Essa é a segunda vez que o Haaland se envolve em uma “treta” com um jogador do Arsenal recentemente. A primeira aconteceu no confronto entre as equipes em setembro. O time de Londres vencia por 2 a 1, em Manchester, mas o zagueiro John Stones empatou para o City aos 45 do segundo tempo. Na saída de campo, Haaland falou para o técnico do Arsenal, Mikel Arteta: “Mantenham a humildade”. Gabriel Jesus interpelou o norueguês, dando início a uma breve discussão no gramado.
Assim, após o confronto deste domingo (2), Lewis-Skelly devolveu a provocação ao ser questionado se tinha algum recado para Haalad. Ele respondeu: “Mantenha a humildade”.
Vale ressaltar que a torcida londrina também cantou “Erling Haaland, mantenha a humildade” na arquibancada, nos minutos finais do clássico.
Você Também pode gostar
- Guardiola comenta duelo com Real Madrid pela Champions
- Guardiola faz críticas sobre demissões no futebol brasileiro
- Técnico do Arsenal pede reforços para suprir lesões de Saka e Gabriel Jesus
- Mas já? Guardiola confirma reforços do Manchester City contra o Chelsea
- Arteta comemora resultado do Arsenal na Champions: ‘Perto do objetivo’
- Guardiola admite inferioridade de City na derrota para o PSG
Comentar