O Manchester City ostenta uma sequência de 22 jogos de invencibilidade, sendo que são 15 vitórias seguidas. Neste sábado, o City vai reencontrar justamente o algoz da última derrota: o Tottenham, pela Premier League. Será mais um duelo entre Pep Guardiola e José Mourinho.
Guardiola recordou a derrota para o Tottenham de Mourinho no dia 21 de novembro e alerta que o City vai precisar jogar muita bola para superar o rival.
LEIA MAIS! Mourinho põe ponto final em polêmica com Bale no Tottenham
“Perdemos porque eles foram superiores em muitos aspectos. As qualidades deles se sobressaíram. Por isso, venceram. Eles têm um time muito forte e teremos de fazer o nosso melhor para derrotá-los”, declarou Guardiola, nesta sexta-feira.
Guardiola analisa reencontro com Mourinho
O técnico do Manchester City também abordou o reencontro com Mourinho, um antigo rival desde a época de Barcelona e o português pelo Real Madrid.
MAIS! Ausente em momentos decisivos, franceses questionam importância de Neymar
“Somos basicamente os mesmos. Significa que estamos a trabalhar há muitos anos, o que é bom para ambos. Fazemos o que amamos e é sempre um bom desafio”, acrescentou.
LEIA MAIS! Atlético de Madrid dribla proibição de patrocínio na Espanha. Entenda!
A sequência de invencibilidade não ilude Guardiola. As 15 vitórias seguidas não mexem com o treinador, que prega foco no Manchester City.
“Não somos invencíveis. A série de 15 vitórias não nos ajuda a começar os jogos vencendo por 2 a 0. Temos de pensar jogo a jogo, em todas as competições”, declarou.
O Manchester City lidera a Premier League com 50 pontos, cinco de vantagem em relação ao United, segundo colocado. O City ainda tem um jogo a menos. Já o Tottenham aparece na oitava colocação, com 36 pontos.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar