Pep Guardiola, técnico do Manchester City, falou a primeira vez sobre a crise entre o Barcelona – seu ex-clube – e Lionel Messi. O craque argentino estava de malas prontas para o time inglês, mas diante da multa rescisória de R$ 4,5 bilhões, teve que mudar de ideia e permanecer na Catalunha. Guardiola, no entanto, foi breve e prudente:
“Não tenho nada a explicar. Messi disse tudo, é um jogador do Barça, um clube que adoro e nada mais. Não sei quais são as intenções dele para o futuro ”, comentou o treinador.
Guardiola virou a página sobre este assunto e pretende focar apenas na Premier League: “Tenho a sorte de trabalhar neste clube e com estes jogadores”.
Leia também
Quarentena pode tirar Messi do clássico Barcelona x Real Madrid
Reguillón e Bale: Tottenham de Mourinho vem forte outra vez
O técnico inicia o quinto ano no Manchester City, clube em que passou mais tempo até agora como treinador. Embora tenha contrato até junho do ano que vem, o casamento entre treinador e clube parece ter longa vida pela frente.
“Quero dar o meu melhor para que a equipe jogue melhor e as pessoas se sintam orgulhosas. Nem eu sei como vai ser o meu futuro. Importa o que tenho agora ”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar