O técnico Pep Guardiola alertou os jogadores do Manchester City que a indisciplina não será tolerada, depois que Phil Foden e Jack Grealish foram barrados, no último domingo (19). Assim, o treinador barrou os dois durante a vitória por 4 a 0 sobre o Newcastle, após alegadas indiscrições. Foden e Grealish pegaram passado na comemoração da goleada por 7 x 0 sobre o Leeds, na última semana.
Leia também
Cavani não deve conseguir deixar o Manchester United em janeiro
Franceses responsabilizam brasileiro por eventual saída de Mbappé do PSG
As ‘batatas quentes’ de Xavi que devem deixar o Barcelona
De acordo co a imprensa do Reino Unido, os dois fizeram farra nada tranquila, com direito à orgia.
A reação de Guardiola tem um motivo, pois o técnico vem sendo responsabilizado pelo que aconteceu. O Sportsmail entendeu que o técnico permitiu que suas estrelas relaxassem após a goleada sobre o Leeds United na terça-feira da semana passada. Os dois jogadores se apresentaram em péssimas condições para o treinamento no dia seguinte. Assim o caso veio à tona.
Guardiola estava em Barcelona para assistir ao anúncio da aposentadoria de Sergio Aguero naquele dia, mas o técnico não escondeu o fato de que questões fora de campo influenciaram na formação diante do Newcastle .
Relacionadas
“Não se trata de rodízio”, disse Guardiola. “Decidi essa formação porque eles mereciam jogar. Na época do Natal, presto muita atenção ao comportamento dentro e fora do campo. E quando (comportamento) fora do campo não é adequado, eles não vão jogar. Portanto, temos que estar focados o tempo todo. Por causa das distrações na época do Natal tudo pode acontecer, assim você ainda precisa estar focado”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar