Futebol Internacional

Guardiola provoca o Bayern após título mundial e coloca Messi em campo

O Bayern não poderia ter uma temporada 2020 melhor. A conquista do Mundial de Clubes com a vitória sobre o Tigres, por 1-0, simbolizou um ano perfeito para o clube alemão. O time comandado por Hans-Dieter Flick conquistou seis títulos consecutivos. Foram o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha, Supercopa da Alemanha, Liga dos Campeões, Supercopa Europeia e Mundial de Clubes.

Guardiola Manchester City

Guardiola parabeniza, mas provoca o Bayern | Foto: MARTIN RICKETT/POOL/AFP via Getty Images

Assim, igualou o recorde do Barcelona, com aquele incrível time de 2009, na época, comandado por Pep Guardiola. Aliás, ele mesmo comandou o Bayern entre 2013 e 2016, antes de mudar-se para o Manchester City.

Certamente, Guardiola não deixaria esse feito do Bayern passar em branco. Ele aproveitou o evento para refrescar a lembrança dos alemães, quanto à campanha. Sem provocar, mas com ironia, escreveu em seu perfil no Twitter. De quebra, trouxe Leo Messi para a brincadeira.

“Parabéns a todos do Bayern pelo título mundial. Estou muito orgulhoso pelo que conseguiram. Mas gostaria de lembrar que são o segundo time a ganhar seis títulos consecutivos. Antes foi um tal de Barcelona. Por isso, talvez chame o Messi e companhia e vamos disputar o sétimo título. É só dizerem quando e onde, que nós vamos lá estar”, brincou Guardiola.

Leia também

Neymar desabafa sobre críticos: “Não sei até quando aguentarei”

PSG confirma lesão: Neymar não enfrenta o Barcelona pela Champions League

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *