Pep Guardiola pode agitar o mercado da bola em breve. O técnico espanhol definiu um alvo para o ataque do Manchester City. De acordo com “Sport Bild”, Guardiola já conseguiu convencer a diretoria do City a abrir os cofres para tirar Harry Kane do Tottenham. A oferta pode chegar à casa dos 100 milhões de euros (R$ 637 milhões).
Harry Kane é considerado o substituto ideal para o lugar de Agüero no Manchester City. O atacante argentino, de 32 anos, está em fim de contrato. Além disso, vem sofrendo com lesões.
LEIA MAIS! Uma nova… década! Veja o que esperar dos gigantes europeus
Desta forma, Harry Kane surge como o possível camisa 9 para Guardiola no City. O atacante do Tottenham, na atual temporada, soma nove gols e dez assistências pela Premier League.
LEIA MAIS! Top 10: Saiba os craques que mais se valorizaram em 2020
Aos 27 anos, Harry Kane é um dos principais atacantes da Premier League e do mundo. São sete temporadas consecutivas em que o atacante vem mostrando seu faro de artilheiro e talento.
Harry Kane começou na base do Tottenham e foi emprestado algumas vezes. A partir da temporada 2013/2014, ele consolidou no clube inglês para depois se transformar no principal atleta do time.
Harry Kane busca títulos na carreira
O atacante já declarou que busca títulos na carreira, algo que ainda não conseguiu com a camisa do Tottenham. Harry Kane já abordou a possibilidade de mudar de clube para, enfim, ser campeão. Agora, vê o interesse de Guardiola surgir.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar