Após as polêmicas e troca de farpas, Pep Guardiola parece estar mais calmo com Julián Álvarez. O treinador, durante a pré-temporada do Manchester City, afirmou que espera contar novamente com o atacante argentino, negando que irá vendê-lo ao Atlético de Madrid.
– Atlético (de Madrid)? Não tenho nada a dizer. Ele é nosso jogador, volta em breve. Vou abraçá-lo e parabenizá-lo, e começaremos a trabalhar juntos. Ele é nosso jogador. Conto com ele.

Foto: Catherine Ivill/Getty Images
Pep Guardiola mudou o discurso
Recentemente, em tom de ironia, Pep falou sobre o pedido público, feito pelo jogador na imprensa, em ter mais minutos como titular. Decerto, o treinador espanhol afirmou que o argentino havia jogado muito e se quisesse mais, teria que esperar, ou sair:
– Sim, ele jogou muito. Ele quer mais? Ok, está tudo bem. É por isso… pensar nisso. E quando ele pensar sobre isso, ele nos informa. Não estamos pensando em substituí-lo. Eu sei que ele disse que vai pensar nisso, o agente dele vai ligar para o Txiki (diretor do City), vamos ver o que acontece. Eu sei que ele quer jogar em jogos importantes, mas outros também. Temos 18, 19 jogadores.
Best bits from our US Tour matches! ??
Starting with Celtic in Chapel Hill ?
A thread ? (1/4) pic.twitter.com/EESypKjzW6
— Manchester City (@ManCity) August 4, 2024
As falas de Julián Álvarez
A saída de Julián Álvarez do Manchester City é cada vez mais certa. Portanto, o jovem, que estava na disputa das Olimpíadas de Paris com a Argentina, falou sobre as chances de deixar a equipe.
Decerto, apesar de ter sido um dos atletas que mais jogou, o atacante sabe que será reserva de Haaland na próxima temporada e não terá espaço em sua posição original:
– Na temporada passada fui um dos jogadores com mais minutos no City. Mas… no final das contas, você não gosta de ficar de fora de partidas importantes; você quer contribuir. Vou reservar um tempo para pensar sobre o que quero para mim. Veremos.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar