Futebol Internacional

Guardiola investe em Messi, mas perde pré-temporada do City. Entenda!

Pep Guardiola perdeu mãe para o coronavírus - Divulgação

Sem jogos no fim de semana, Pep Guardiola aproveitou a “folga” para viajar da Inglaterra à Catalunha. O objetivo do técnico do Manchester City era estar com “velhos conhecidos”, embora se entenda a atitude como investida por Lionel Messi. O último capítulo do litígio do jogador com o Barça vai ser confirmado neste domingo (30). Messi informou ao clube que não estará presente à reapresentação do elenco.

Pep Guardiola vai perder boa parte da pré-temporada do Manchester City – Divulgação

Entretanto, houve quem dissesse que a viagem de Guardiola teria precisamente na agenda um encontro com o argentino. O objetivo seria mesmo um encontro com o argentino para o convencer o craque a mudar-se para o Manchester City. Mas aquilo que o técnico não esperava era que a viagem o fizesse perder grande parte do que falta da pré-temporada do City.

Tudo porque, de acordo com a Sky Sports, as autoridades britânicas não vão dar a Guardiola tratamento diferenciado. O treinador será obrigado a efetuar um período de quarentena de 14 dias por ter viajado para um destino considerado de alto risco. O movido é a pandemia da Covid-19, algo que o fará perder grande parte da pré-temporada do seu clube.

Leia também

Messi não se reapresenta no dia marcado ao Barcelona

Neymar e Di Maria intercedem para Messi fechar com o PSG

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *