Sem jogos no fim de semana, Pep Guardiola aproveitou a “folga” para viajar da Inglaterra à Catalunha. O objetivo do técnico do Manchester City era estar com “velhos conhecidos”, embora se entenda a atitude como investida por Lionel Messi. O último capítulo do litígio do jogador com o Barça vai ser confirmado neste domingo (30). Messi informou ao clube que não estará presente à reapresentação do elenco.
Entretanto, houve quem dissesse que a viagem de Guardiola teria precisamente na agenda um encontro com o argentino. O objetivo seria mesmo um encontro com o argentino para o convencer o craque a mudar-se para o Manchester City. Mas aquilo que o técnico não esperava era que a viagem o fizesse perder grande parte do que falta da pré-temporada do City.
Tudo porque, de acordo com a Sky Sports, as autoridades britânicas não vão dar a Guardiola tratamento diferenciado. O treinador será obrigado a efetuar um período de quarentena de 14 dias por ter viajado para um destino considerado de alto risco. O movido é a pandemia da Covid-19, algo que o fará perder grande parte da pré-temporada do seu clube.
Leia também
Messi não se reapresenta no dia marcado ao Barcelona
Neymar e Di Maria intercedem para Messi fechar com o PSG
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
Comentar