Kevin de Bruyne não gostou nada de ter sido substituído por Pep Guardiola no segundo tempo do duelo entre Manchester City e Liverpool, neste domingo, pela Premier League. O duelo terminou 1 a 1.
Autor da assistência para o gol de John Stones, De Bruyne saiu de campo aos 24 minutos da etapa final. O craque não escondeu a insatisfação. Em determinado momento, Guardiola foi até ele para conversar.
O técnico do Manchester City, inclusive, gostou da insatisfação do craque belga. Guardiola minimizou a “treta” e explicou por que fez a substituição no segundo tempo.
– Estou feliz por ver isso. Eu gosto se está insatisfeito, é bom. Ele está bem agora. Eu sabia que o precisávamos, que era manter a posse de bola. Depois da saída dele, melhoramos. O que posso falar sobre Kevin? Nós precisamos dele e ele é importante – declarou o treinador.
Guardiola e o City na Premier League
Atual tricampeão, o Manchester City fez um duelo direto pela liderança da Premier League. A briga está acirrada. Com o empate com o Liverpool, o time de Guardiola agora está na terceira colocação, com 63 pontos.
Que moral! O craque que pode superar Haaland e De Bruyne no Manchester City
O Liverpool, com 64 pontos, está na vice-liderança. O Arsenal, também com 64 pontos, está na frente por ter melhor saldo de gols.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar