Futebol Internacional

Guardiola explica ‘treta’ com De Bruyne no Manchester City

Kevin de Bruyne não gostou nada de ter sido substituído por Pep Guardiola no segundo tempo do duelo entre Manchester City e Liverpool, neste domingo, pela Premier League. O duelo terminou 1 a 1.

Autor da assistência para o gol de John Stones, De Bruyne saiu de campo aos 24 minutos da etapa final. O craque não escondeu a insatisfação. Em determinado momento, Guardiola foi até ele para conversar.

O técnico do Manchester City, inclusive, gostou da insatisfação do craque belga. Guardiola minimizou a “treta” e explicou por que fez a substituição no segundo tempo.

– Estou feliz por ver isso. Eu gosto se está insatisfeito, é bom. Ele está bem agora. Eu sabia que o precisávamos, que era manter a posse de bola. Depois da saída dele, melhoramos. O que posso falar sobre Kevin? Nós precisamos dele e ele é importante – declarou o treinador.

De Bruyne Manchester City

De Bruyne saiu de campo irritado | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Guardiola e o City na Premier League

Atual tricampeão, o Manchester City fez um duelo direto pela liderança da Premier League. A briga está acirrada. Com o empate com o Liverpool, o time de Guardiola agora está na terceira colocação, com 63 pontos.

Que moral! O craque que pode superar Haaland e De Bruyne no Manchester City

O Liverpool, com 64 pontos, está na vice-liderança. O Arsenal, também com 64 pontos, está na frente por ter melhor saldo de gols.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *