De virada e nos acréscimos, o Manchester City venceu o Wolverhampton por 2 a 1 no domingo (20) pela Premier League. O gol do zagueiro John Stones nos minutos finais, manteve o cube inglês na segunda colocação na competição, apenas um ponto atrás do Liverpool. O técnico Pep Guardiola exaltou a vitória da equipe:

Guardiola, técnico do Manchester City (Photo by Gareth Copley/Getty Images/Onefootball)
“Não estamos na última rodada, mas é claro que foi muito importante. Não estamos acostumados a vencer desse jeito, nos últimos minutos. Tem um gosto diferente para nós”, disse.
Além disso, uma fala do técnico após a partida, foram tratadas na imprensa inglesa como um sopro de esperança para a torcida do atual tetracampeão da Premier League. O contrato entre o técnico e o City termina no fim da temporada e ainda há indefinição sobre o destino de Guardiola.
“Eu gosto do meu trabalho, como já disse muitas vezes. Eu amo o que eu faço. Em termos de títulos, tudo já está feito, eu diria que há algum tempo. Mas eu ainda gosto de vir trabalhar toda manhã, eu adoro. Gosto de passar as mensagens para os jogadores, ver os jogos, preparar os treinos. Ainda gosto disso, e essa é a principal razão de eu ser um treinador. Quando eu não me sentir mais assim, e isso não tem a ver com o Manchester City, não serei mais treinador, com certeza”, afirmou.
Há oito anos no comando do Manchester City, Guardiola conquistou 13 títulos: Seis da Premier League – sendo os quatro últimos seguid0s, uma Champions League e seis Copas nacionais.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar