Pep Guardiola falou sobre a lesão de Kevin De Bruyne, que pegou os torcedores do Manchester City de supresa. O meia belga não foi convocado para os dois amistosos no fim de março, por conta de um problema na virilha. A revelação veio do treinador da Bélgica, Domenisco Tedesco.
O City, por outro lado, não havia informado algum problema com o jogador. Decerto, na entrevista pré-jogo do time, contra o Newcastle, Guardiola confirmou que Kevin será desfalque.

De Bruyne está com o futuro no ar | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
Sem informações sobre a lesão de De Bruyne
– De Bruyne não estará pronto para o Newcastle, mas ele se sente bem, estou grato por ele poder se recuperar pelo resto da temporada.
O meia atuou na última partida da equipe, no último domingo (10), durante o empate contra o Liverpool. Até agora, o City não informou qual foi o momento em que o jogador sentiu dores, dando a entende que o belga forçou sua participação no clássico.
Você Também pode gostar
- Crystal Palace x Manchester City: onde assistir à final da FA Cup
- Guardiola vai tentar convencer Wirtz a ir para o Manchester City
- Southampton x Manchester City: onde assistir ao vivo
- Napoli entra na briga para contratar De Bruyne, de saída do Manchester City
- Quem é Eberechi Eze, meia do Crystal Palace de R$ 448 milhões e alvo de gigantes
- Manchester City x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar