O Manchester City segue sem vencer na temporada. Pela Champions League na terça-feira (26), a equipe chegou a abrir 3 a 0 contra o Feyenoord, mas levou três gols nos minutos finais e a partida terminou empatada. Após a partida, o técnico Pep Guardiola desabafou em entrevista à “TNT Sports”.

Técnico Pep Guardiola durante partida contra o Feyenoord. (Photo by Carl Recine/Getty Images/onefootball)
“Cometemos erros e concedemos esses três gols. Não estamos em um momento bom, estamos instáveis. Estamos concedendo muitas ocasiões (de gol), foi assim contra o Tottenham, depois de criar muitas chances, levamos 4 a 0. Infelizmente, não estamos estáveis neste momento. Hoje, poderia ter sido 3 a 1″, disse.
Esse foi o sexto jogo seguido que o Manchester City não vence na temporada. O treinador, que vem reclamando dos desfalques, dessa vez não viu a ausência de jogadores como motivo para o resultado.
“Não, 3 a 0, um jogo controlado, não tem nada a ver com desfalques. Agora precisamos recuperar os jogadores e pensar no próximo jogo”, afirmou.
O Manchester City entra em campo no próximo domingo (1), contra o Liverpool, pela 13° rodada da Premier League. As equipes são as duas primeiras colocadas na tabela, porém, o adversário está oito pontos à frente da equipe comandada por Guardiola.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar