Real Madrid, Atlético de Madrid e Manchester City estão em disputa no mercado por um reforço já projetando a janela da próxima temporada. Trata-se do meia Enzo Fernández. O argentino, de 23 anos, tem os direitos federativos ligados ao Benfica.

Enzo Fernández virou alvo de gigantes (Foto: Getty)
Destaque no River Plate, Enzo Fernández já começou a mostrar serviço no Benfica. Tem se destacado pelo clube português e deixou ainda mais forte o desejo dos espanhóis e dos ingleses na sua contratação.
O meio argentino tem três gols em seis jogos oficiais disputados pelo Benfica. Apesar de não ter nem meia temporada no futebol europeu, Enzo Fernández continua atraindo a atenção dos grandes europeus. O Real Madrid vê o jogador como parte da reformulação de seu meio-de-campo, que na próxima temporada vai perder Toni Kroos e Luka Modric.
Relacionadas
No Atlético de Madrid o maio r fã do jogador é o técnico Diego Simeone. O treinador o vê como algo possível para dar um salto de qualidade no meio-de-campo, levando em conta o baixo nível de Rodrigo de Paul desde que chegou da Udinese.
Por fim tem o Manchester City, que continua apostando em jovens talentos sul-americanos. Assim como Julian Álvarez, vê Enzo Fernández como uma peça ideal para o novo projeto de longo prazo do clube.
Você Também pode gostar
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Crystal Palace x Manchester City: onde assistir à final da FA Cup
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
Comentar