O meio-campista Gerson, do Olympique de Marseille, despediu-se na manhã desta quarta-feira dos companheiros do time da França e vai retornar ao Flamengo. A informação é do jornal francês L’Équipe.
De acordo com a reportagem, a briga entre o pai e empresário do jogador, Marcão, e o clube, em outubro, tornou a relação difícil e “uma ruptura irreparável”. Marcão criticou o técnico croata Igor Tudor por não escalar Gerson na equipe. O jogador acabou não sendo selecionado pelo Brasil para a Copa do Mundo do Catar.
O Olympique de Marseille anunciou o preço para a compra de Gerson em 20 milhões de euros (R$ 103,6 milhões). Se a negociação for nesse valor, será a maior compra da história do Flamengo.
Relacionadas
O contrato do meio-campista será de cinco anos. Nas negociações com o presidente do clube francês, Pablo Longoria, o Flamengo terá um abatimento dos 6,5 milhões de euros (R$ 33,6 milhões) que ainda teria a receber nos próximos anos.
Gerson estará fora da partida contra o Mônaco, no domingo, pelo Campeonato Francês. Ele já poderá voltar ao Brasil no sábado.
Você Também pode gostar
- Sampaoli pede contratação de dois jogadores do Flamengo no Rennes
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Ceni tieta Gerson: leitura labial entrega técnico do Bahia