Steven Gerrard quer trabalhar com Philippe Coutinho mais uma vez. Assim, segundo “Daily Mail”, o técnico deseja levar o brasileiro para o Al-Ettifaq, clube da Arábia Saudita que assumiu recentemente.
Coutinho está na lista de reforços de Gerrard no Al-Ettifaq. Além do meia-atacante brasileiro, Álvaro Morata, centroavante do Atlético de Madrid, é outro pedido do técnico inglês.
Gerrard conhece Coutinho muito bem. Eles jogaram juntos com a camisa do Liverpool. O reencontro, já com o inglês como técnico, aconteceu no Aston Villa. O brasileiro tem contrato até 2026.
Philippe Coutinho está no Aston Villa desde o decorrer da temporada 2021/2022. Sob o comando de Gerrard, ele teve bons momentos no retorno à Inglaterra – fez cinco gols e distribuiu três assistências em 19 jogos. O clube, então, chegou a acordo com o Barcelona e contratou o brasileiro em definitivo.
A recém-encerrada temporada europeia, contudo, não foi das melhores para Coutinho. Ele fez 22 jogos e apenas um gol. O brasileiro perdeu relevância no time, sob o comando de Unai Emery, substituto de Gerrard. O meia-atacante não é considerado um nome inegociável.
Na sequência da carreira de técnico, Gerrard quer, mais uma vez, contar com Philippe Coutinho.
Você Também pode gostar
- Veja a lista dos cinco maiores salários do futebol brasileiro
- Jogador japonês detona futebol da Arábia Saudita: “O que me importa é jogar contra os melhores”
- Arábia Saudita em ação por craque argentino
- De Bruyne não descarta futebol saudita: ‘Pensar no meu futuro’
- Arábia Saudita prepara caminhão de dinheiro por Raphinha
- Muita grana! Mourinho recebe proposta colossal do futebol saudita