Futebol Internacional

Gerrard promete levar acusado de tráfico a jogo do Liverpool

Ídolo do Liverpool e atual técnico do Aston Villa, Steven Gerrard pode estar entrando em um inferno astral. Isso porque a imprensa britânica divulgou a ligação entre ele e Liam Byrne, filho de um dos colaboradores do empresário irlandês Daniel Kinahan, considerado o chefe do tráfico de drogas na Irlanda.

Gerrard Rangers Liverpool

Gerrard está no Aston Villa | Foto: Ian MacNicol/Getty Images

O jornal “The Sun” vazou uma conversa por telefone entre Gerrard e Liam Byrne, que estaria namorando Lilly Gerrard, filha do treinador. Na conversa o técnico dá um beijo na tela do telefone e ainda promete levar o jovem a um jogo do Liverpool. Isso depois de receber a promessa do filho do colaborador do tráfico de organizar um jantar entre eles.

A ‘influencer’ de apenas 18 anos. filha de Gerrard, tem saído com Liam Byrne, filho de um dos colaboradores de Daniel Kinahan. O irlandês tem o nome associado a assassinatos na Inglaterra, à lavagem de dinheiro e comandaria o narcotráfico na Irlanda.

Filha de Gerrard em meio a uma polêmica (Foto: Instagram)

O jornal aponta que o romance começou em abril, quando os jovens passaram férias em Ibiza com amigos mais próximos. Durante esse período, Lilly e Liam Byrne publicaram várias fotos juntos nas redes sociais.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo no banco continua repercutindo na Inglaterra e gera crise no United
Karim Benzema e o lance com David Garcia que poderia causar grande estrago para o árbitro | Foto: Denis Doyle/Getty Images
O detalhe no jogo Real Madrid x Osasuña que poderia ter massacrado o árbitro
Cristiano Ronaldo ficou no banco enquanto seu time sofria em campo | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images
Ten Hag explica Cristiano Ronaldo no banco mas acaba piorando clima no United
Atuação de Haaland vale destaque no L’Equipe e vaga em clube de elite

Liam Byrne surge associado ao cartel de Kinahan desde 2018, altura em que o Tribunal Supremo da Irlanda colocou o jovem no “nível mais elevado” do crime organizado, sendo ainda descrito como alguém “muito próximo e da confiança” de Kinahan, que neste momento está proibido de entrar nos Estados Unidos da América e surge no radar da Agência Nacional de Crime (National Crime Agency, em inglês) norte-americana.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *