Ídolo do Liverpool e atual técnico do Aston Villa, Steven Gerrard pode estar entrando em um inferno astral. Isso porque a imprensa britânica divulgou a ligação entre ele e Liam Byrne, filho de um dos colaboradores do empresário irlandês Daniel Kinahan, considerado o chefe do tráfico de drogas na Irlanda.
O jornal “The Sun” vazou uma conversa por telefone entre Gerrard e Liam Byrne, que estaria namorando Lilly Gerrard, filha do treinador. Na conversa o técnico dá um beijo na tela do telefone e ainda promete levar o jovem a um jogo do Liverpool. Isso depois de receber a promessa do filho do colaborador do tráfico de organizar um jantar entre eles.
A ‘influencer’ de apenas 18 anos. filha de Gerrard, tem saído com Liam Byrne, filho de um dos colaboradores de Daniel Kinahan. O irlandês tem o nome associado a assassinatos na Inglaterra, à lavagem de dinheiro e comandaria o narcotráfico na Irlanda.
O jornal aponta que o romance começou em abril, quando os jovens passaram férias em Ibiza com amigos mais próximos. Durante esse período, Lilly e Liam Byrne publicaram várias fotos juntos nas redes sociais.
Relacionadas
Liam Byrne surge associado ao cartel de Kinahan desde 2018, altura em que o Tribunal Supremo da Irlanda colocou o jovem no “nível mais elevado” do crime organizado, sendo ainda descrito como alguém “muito próximo e da confiança” de Kinahan, que neste momento está proibido de entrar nos Estados Unidos da América e surge no radar da Agência Nacional de Crime (National Crime Agency, em inglês) norte-americana.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar