Gavi está fora da temporada do Barcelona. O jovem meia rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho, além do menisco, o que agravou ainda mais sua lesão. O jogador terá de passar por cirurgia para a reconstrução dos ligamentos.
Os sete meses previstos para retorno, viraram nove meses, o tirando totalmente do 2023/24 dos catalães. Agora, a briga de Gavi é para voltar a tempo de jogar a Eurocopa 2024, que se inicia no dia 14 de junho do ano que vem. São praticamente oito meses até a competição, o que faria Gavi retornar antes do tempo que está previsto.
Barcelona pode ganhar recompensa por Gavi
O Barcelona trata a situação com cautela e só prevê o retorno do menino na pré-temporada 2024/25, não dando importância a seleção espanhola.
Gavi machucou o joelho aos 22 minutos do primeiro tempo da vitória contra a Georgia, na última rodada das eliminatórias da Euro 2024. O time catalão deverá ser recompensado em dinheiro, por conta da lesão do atleta.
O mínimo de 3 milhões de euros caso o jogador fique seis meses sem jogar é a base do pagamento, que pode virar 7,5 milhões de euros no teto, caso o jogador não retorne em um ano.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar