O ex-volante e agora técnico, Gennaro Gattuso, foi demitido pelo Valencia no dia 30 de janeiro e até o momento está sem clube, mas não por muito tempo.
Gattuso pode ir para a Grécia na próxima temporada para treinar o tradicional Olympiacos. Está quase tudo acertado, porém nada confirmado.
Essa não seria a primeira vez que o ex-treinador dos “morcegos” comandaria uma equipe grega. Em 2014, Gattuso esteve a frente do OFI Creta, mas foi por apenas 6 meses. Antes dessa experiência ele passou pelo Sion da Suíça e Palermo da Itália.
O ex-jogador se desatacou no Pisa, onde ficou de 2015 a 2017, e foi contratado pelo seu clube do coração, o Milan. No “rossonero” não foi bem, mas o Milan em geral não estava vivendo uma fase boa. Seu último clube na Itália foi o Napoli, de 2019 a 2021, depois foi contratado pelo Valencia.
O técnico do Olympiacos, o espanhol Míchel, se demitiu no último dia 3 de abril e o clube mais vitorioso da Grécia, com 47 títulos, está a procura de um novo comandante. Mas, atualmente o time está em terceiro no Campeonato Grego, a seis pontos do líder Panathinaikos.
Mas, será que a solução do Olympiacos é o técnico italiano, Gennaro Gattuso?
Você Também pode gostar
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Vini Jr e Real enviam mensagens a Valência após tragédia com dezenas de mortos
- Em alta, Rodinei renova contrato com Olympiacos
- Valencia mantém no elenco acusado de agressão sexual
- Atacante do Valencia acusado de agressão sexual é solto