O brasileiro Arthur, da Juventus, continua com o futuro no ar. A possibilidade de ir para o Valencia, no momento, está complicada. Técnico do clube espanhol, Gennaro Gattuso confirmou que gostaria de contar com o volante. Contudo, a questão financeira é um empecilho.
– Claro que gostaria, mas não podemos pagar. Então, é inútil dar voltas ou fazer promessas que não podemos cumprir – declarou Gattuso, à “La Gazzetta dello Sport”.
Gattuso é um entusiasta da ideia de levar Arthur para o Valencia. O clube espanhol era apontado como a principal alternativa para a sequência da carreira do volante brasileiro.
Relacionadas
A Juventus deseja negociar Arthur, de 26 anos. Ele não está entre as preferências do técnico Massimiliano Allegri para o meio de campo. Por isso, o brasileiro também vê com bons olhos uma troca de ares.
PSG não desiste de craque do Milan e tem carta na manga
Revelado pelo Grêmio, Arthur foi para o Barcelona em 2018. Após uma primeira temporada positiva, ele perdeu espaço na seguinte. Assim, foi para a Juventus, em 2020. O volante perdeu terreno no clube italiano na última temporada.
Você Também pode gostar
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Vini Jr e Real enviam mensagens a Valência após tragédia com dezenas de mortos
- Juventus pode dar nova chance a brasileiro
- Valencia mantém no elenco acusado de agressão sexual
- Atacante do Valencia acusado de agressão sexual é solto