A novela Conor Gallagher ganhou mais um capítulo e agora, pode ser o fim da negociação. O meia inglês foi autorizado a viajar para Madrid e enfim, assinar o contrato com o Atlético de Madrid.
Na semana passada, o jogador fez o mesmo caminho, mas por desajustes entre os colchoneros e o Chelsea, teve que voltar para Londres, a pedido do treinador, Enzo Maresca.
Decerto, o acordo entre os times está feito na casa dos 42 milhões de euros (R$251 milhões). O inglês viaja para Madrid entre hoje (19) e amanhã (20).
Gallagher voltou para Londres
Portanto, o técnico havia indicado que o meia não jogará pelo Chelsea, já que ainda não resolveu seu futuro. A venda ainda poderá acontecer nos próximos dias. Até lá, Gallagher treinará sozinho:
– Conor está de volta. Ele está treinando separado. Ele está fazendo alguns exames médicos e treinando. Não estará envolvido neste jogo contra o Man City porque está tentando encontrar uma solução.
Chelsea perto de contratar João Félix
João Félix está próximo de retornar ao Chelsea. O empresário do jogador, o português Jorge Mendes, está em Londres para fechar a venda do atacante para os blues.
O time londrino deverá pagar 65 milhões de euros (R$390 milhões) para ter, novamente, o jovem. Félix atuou no clube no primeiro semestre de 2023.
Decerto, a conversa entre a equipe e o Atlético está em estágio avançado e João deverá desembarcar no clube, até o fim da semana.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
Comentar