O Real Madrid pode se despedir de um ídolo em breve. A situação de Luka Modric, de 38 anos, está no ar, com o contrato no fim. Segundo “El Chiringuito”, programa de TV espanhol, ele está propenso a sair.
Modric está incomodado com o papel de reserva. Assim, segundo a informação, ele não está disposto a continuar neste cenário em mais uma temporada. O croata perdeu espaço com o técnico Carlo Ancelotti.
Por sinal, Ancelotti declarou recentemente que Modric não se acostumaria a esse papel, embora não deixe de dar o melhor no dia a dia e sempre estar disposto a ajudar.
Nesta temporada, Ancelotti vem dando preferência ao vigor físico de Camavinga, Tchouaméni e Valverde. Modric, assim, virou um “reserva de luxo”. Em 38 partidas até aqui, ele iniciou 19 jogos.
Real Madrid e o futuro de Modric
O meia croata entende que poderia ser mais aproveitado e que ainda tem lenha para queimar. Assim, avalia o futuro. Ele é alvo da cobiça de clubes da Europa, da Arábia Saudita e dos Estados Unidos.
Modric, agora, foca na reta final da temporada, em que o Real Madrid está perto de garantir o título do Campeonato Espanhol e está na briga pela Champions League. Depois, ele ainda tem a Eurocopa pela frente.
Real Madrid pode perder mais um pilar de seu elenco
De qualquer forma, o Real vive a possibilidade de se despedir de um nome que fez história no clube. Modric está na Espanha desde 2012 e ganhou cinco Champions League com a camisa merengue, entre outros títulos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar