Na partida da última quinta-feira entre Real Madrid e Valencia, o zagueiro Gabriel Paulista deu uma entrada forte no atacante Vini Jr e foi expulso. O atacante brasileiro marcou um dos gols da vitória por 2 a 0.
O brasileiro, no entanto, também sofreu duras críticas pela falta cometida. O zagueiro então, na manhã desta sexta-feira, pediu desculpas a Vini e disse que não tinha a intenção de machucar.
– Aceito as críticas e o cartão vermelho, não estou orgulhoso. Sou um jogador contundente, mas nobre. Respeito o Vinicius e nunca foi minha intenção machucá-lo. Estamos sofrendo neste grande clube, vivendo uma situação muito difícil, e os sentimentos estão à flor da pele. Às vezes é difícil controlar os nervos. Não os controlei e peço desculpas de coração — postou na rede social em espanhol.
Ver essa foto no Instagram
A falta aconteceu no segundo tempo da partida, aos 26 minutos. O Real Madrid já vencia por 2 a 0, quando Vini Jr avançou pela ponta esquerda e recebeu um pontapé do zagueiro brasileiro. O atacante levantou rápido e logo iniciou uma confusão. Durante o lance, não houve pedido de desculpas e o jogador recebeu vermelho direto.
Logo o lance caiu na internet e Gabriel sofreu muitas críticas pela forma que tentou impedir a sequência da jogada do atacante. O fato dele também ser brasileiro foi muito citado.
Vale ressaltar que Vinicius Júnior vem sofrendo perseguição dentro e fora de campo, seja com ataques racistas, seja com faltas duras e críticas a sua forma de jogar bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid tem mais um desfalque para início da temporada
- Rodrygo ficou de fora do top-30 da Bola de Ouro
- Carvajal e governo rebatem Vini Jr: ‘Espanha não é racista’
- Real Madrid não descarta vender Vinicius Júnior
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Atacante do Valencia acusado de agressão sexual é solto
Comentar