Um dos mais valorizados atletas do elenco do Arsenal neste começo de temporada, o atacante Gabriel Martinelli virou alvo de outros clubes. Mas deseja permanecer nos Gunners. O atacante brasileiro optou por deixar clara a sua posição.
Nesta segunda-feira, um dia depois do triunfo de 3 a 2 sobre o Liverpool, que garantiu a permanência na liderança da Premier League, Gabriel Martinelli avisou que não pretende sair do Arsenal.
– Estamos falando de um novo acordo, então vamos ver o que vai acontecer, mas eu quero ficar no Arsenal, é claro – disse ao jornal inglês “The Athletic”.
Relacionadas
A palavra de Gabriel Martinelli é importante em um momento em que o Arsenal anunciou que abriu conversas para prorrogar o contrato do jogador até junho de 2028. O otimismo entre as partes é grande, apesar da insistência do Chelsea no jogador.
Gabriel Martinelli vive um grande momento na temporada. Além de estar bem no Arsenal, o atacante luta para conseguir estar na lista de convocados do técnico Tite paraa Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo ded 2022.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’