Gabriel Jesus, do Arsenal, tinha se reencontrado na temporada recentemente. Depois de amargar o banco de reservas e quase não marcar gols, o brasileiro reassumiu a titularidade e marcou seis gols nas últimas sete partidas. No entanto, no último confronto, o jogador sofreu uma lesão e corre risco de perder a temporada.
Na partida contra o Manchester United no último domingo (12), pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, Gabriel Jesus teve um choque com Bruno Fernandes e precisou sair de maca.
Dessa forma, as primeiras informações era de que o brasileiro poderia ter rompido o ligamento cruzado do joelho. Porém, o clube inglês ainda não se pronunciou sobre o caso. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (14), o técnico Mikel Arteta não entrou em detalhes sobre o jogador, mas disse que o atacante ainda vai passar por exames.
“Não quero confirmar nada até termos o diagnóstico final. Vamos esperar os testes”, disse.
Caso a lesão se confirme, Gabriel Jesus deve ficar de fora o restante da temporada e também perder o início da próxima. Voltando a atuar apenas em 2026. Vale lembrar que ele já sofreu com lesão no mesmo joelho durante sua passagem nos Gunners e perdeu 17 jogos na temporada 2022-23.
O brasileiro, que está no Arsenal desde 2022, já atuou em 96 partidas, marcou 26 gols e contribuiu com 17 assistências.
Você Também pode gostar
- Gabriel Jesus revela mudanças para melhorar rendimento
- Mikel Arteta culpa a bola em derrota do Arsenal
- Tottenham pode ter retorno de Richarlison contra o Arsenal
- Martinelli atinge marca expressiva pelo Arsenal
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol
- Saka sofre lesão muscular e passar por cirurgia para recuperação
Comentar