Gabriel Jesus desencantou com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante do Manchester City fechou a goleada sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira, em Seul. Um gol importante rumo à Copa do Mundo.
Jesus não marcava desde 2019, na final da Copa América, contra o Peru. Foram 19 jogos de seca na Seleção Brasileira, o que rendeu críticas ao atacante.
– Em se tratando de Seleção Brasileira, óbvio que acaba pesando e muito (o jejum de gols). O começo que tive na Seleção foi muito bom. Óbvio que a cobrança é normal. Eu tento fazer gol em todo jogo. Eu jogo de 9, jogo de ponta, se precisar jogo em qualquer posição. Sempre vou procurar fazer gol. Pesa um pouco, não vou mentir, mas estou muito feliz. É um momento muito feliz, sendo pai agora, construindo uma família. Só tenho de agradecer a Deus. Agora é continuar tentando buscar o gol em todos os jogos – declarou Gabriel Jesus.
Relacionadas
Aos 25 anos, Gabriel Jesus já é um nome com bagagem na Seleção Brasileira. A primeira convocação foi lá em 2016. De lá para cá, também conviveu com questionamentos. Ele reconhece que deixou a desejar em alguns momentos.
Venceu quem vai à Copa! Argentina bate a Itália e conquista a Finalíssima
– Meu começo na Seleção foi muito bom. Depois acabei baixando muito o nível e nos últimos jogos, óbvio, não estava contente com as minhas atuações. Então, procurei melhorar, procurei trabalhar quieto. Venho vivendo um momento muito bom, tanto no clube, tanto pessoal. Só procurar trabalhar, que tenho certeza que as oportunidades vão aparecer e vou estar bem preparado – acrescentou.
E o futuro, Gabriel Jesus?
Já o futuro de Gabriel Jesus na Inglaterra está no ar. Existe a possibilidade de ele deixar o Manchester City. Arsenal e Tottenham são clubes interessados.
Manchester City se aproxima de reforço para a lateral esquerda
– Minha cabeça está tranquila, como sempre fui, tranquilo, calmo e sempre procurando o melhor para mim, para minha carreira. Nunca fui de me jogar em projeto nenhum sem conhecer, sem saber. É isso que vou fazer. Agora estou focado na Seleção e a partir de terça-feira eu começo a pensar no meu futuro – completou.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar