O atacante Gabriel Jesus desde que saiu do Palmeiras rumo ao Manchester City é um dos grandes destaques da Europa, mas, ele estava sofrendo para balançar a rede.
Gabriel Jesus se transferiu para o Arsenal nessa temporada. Ele também foi convocado para mais uma Copa do Mundo, porém, se lesionou no jogo contra Camarões.
O atacante foi cortado do Mundial e ainda fez uma cirurgia que o tirou por 3 meses. O jogo deste sábado (1) contra o Leeds United foi o 4º desde que se recuperou, mas, foi o 1º dele nos 11 iniciais.
Jesus não teve pena do adversário e marcou duas vezes, o primeiro de pênalti e o segundo gol numa bela troca de passe na vitória por 4 a 1 dos “Gunners”
O desempenho de Gabriel Jesus causou uma ótima impressão no técnico Mikel Arteta que ficou encantado com o atacante brasileiro. Os gols também foram importantes porque quebraram o maior jejum da carreira europeia de Gabriel Jesus de 14 jogos sem balançar a rede.
Arsenal rumo ao título Inglês
Os “Gunners” estão com 72 pontos, a oito do vice Manchester City, mas, os “citizens” tem uma vantagem porque tem um jogo a menos. O ex-time de Gabriel Jesus venceu o Liverpool ontem por 4 a 1 no Etihad Stadium. O próximo confronto do time londrino é contra o Liverpool no Anfield.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’