Futebol Internacional

Gabi deve parar de jogar e pode virar auxiliar de Simeone

O volante Gabi anunciou que não vai renovar seu contrato com o Al Sadd, deixando assim o futebol árabe. O jogador, de 36 anos, ainda não anunciou aposentadoria. Mas isso deve acontecer nos próximos dias. Assim resta definir o que vai fazer do futuro. São grandes as chances dele virar auxiliar de Simeone no Atlético de Madrid. Negociações entre o atleta e o clube espanhol deverão começar tão logo o atleta oficialize a sua saída do gramado.

Gabi deve parar de jogar e pode virar auxiliar de Simeone (Foto: Divulgação)

Diego Simeone vai perder seu principal auxiliar. O ex-goleiro da seleção argentina Germán Burgos não terá seu contrato renovado. Ele não chegou a um acordo financeiro com o clube atleticano. Além disso, deseja retornar para a Argentina. Dessa maneira será preciso encontrar no mercado um substituto. O treinador do Atlético de Madrid já indicou o nome de Gabi aos dirigentes. A segunda opção seria Nelson Vivas, ex-jogador argentino.

Leia também:

Veja o timaço bilionário que o Manchester United está montando
Goleiro brasileiro gera polêmica ao testar positivo para a Covid-19

Gabi tem grande identificação com o Atlético de Madrid

Festado, Gabi é homenageado na despedida do Atlético de Madrid (Foto: Getty)

Gabi tem grande identificação com o Atlético de Madrid. Isso pode facilitar muito o negócio. Ainda mais que viveu seu grande momento no clube atleticano justamente sob o comando de Simeone. Tanto que disse que gostaria de voltar a conviver com o treinador platino.

Leia também:

Os jogadores que mais movimentaram dinheiro em transferências
O dia em que uma Coca-Cola tirou Cristiano Ronaldo do sério
A volta de Abramovich! Saiba como o Chelsea se arma para ganhar a Champions

A decisão de sair do futebol árabe já é mesmo um ensaio da aposentadoria de Gabi. Pelo Atlético de Madrid o jogador conquistou títulos importantes como o Campeonato Espanhol e a Liga Europa. Além disso, foi vice-campeão da Champions League.

Você Também pode gostar